quinta-feira, 21 de abril de 2016

Jogando: Trace Memory (NDS)


Decidi dar uma pausa em Pokémon Mystery Dungeon - Blue Rescue Team para conseguir chegar como o Modo História (aqui do blog) no mesmo lugar onde estou no jogo. Então procurei por um jogo com estilo diferente, algo que eu ainda não havia jogado. Acabei por encontrar Trace Memory, uma espécie de point-click com vários puzzles.

A protagonista do jogo é Ashley Mizuki Robbins, uma menina de 13 anos de idade que foi criada pela tia, Jessica, por ter seus pais desaparecidos quando ela tinha três anos de idade. Ela acredita que eles morreram, mas dois dias antes do seu aniversário de quatorze anos, ela recebe um pacote. Dentro, existia uma carta do seu pai e uma pequena máquina. A carta dizia que ele estaria esperando por ela na ilha chamada Blood Edward, localizada fora de costa de Washington, Estados Unidos. No dia seguinte, antes de seu aniversário, Jessica e Ashley navegaram ao redor da ilha em um barco, mas o pai dela não estava lá para encontrá-la. Jessica o procura, mas não retorna, Ashley se aventura na procura de ambos desaparecidos. Ao se aventurar na ilha, Ashley se torna amiga de "D", um fantasma que perdeu as memórias. Juntos eles entram na mansão Edward, procurando por respostas para as suas dúvidas. (Wikipédia)

 

Tenho quase uma hora de jogo e estou achando bem interessante. Os puzzles são coisas bem comuns, alguns até parecem jogos de lógica que eu tinha quando era mais novo. Fora isso, a maior parte do tempo ficamos lendo a história e descobrindo o que aconteceu com os pais de Ashley e essa narrativa até merece um Modo História, coisa que posso até escrever quando terminá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário